Lugares para ficar, visitar, e comer o melhor Philly Cheesesteak
Read More#balmaination
A colaboração da Balmain para H&M grita ouro, bordado, veludo, e silhueta. A coleção ficou muito parecida com a linha principal da Balmain, e por isso que todos estavam tão ansiosos para comprar as peças. Porém, a maior sacada de marketing deles que fez esse bafafa todo, foi o fato da campanha ter sido tão promovida nas redes sociais. Principalmente porque as modelos com mais influencia no momento: Kendall Jenner e Gigi Hadid, estavam no centro da campanha.
Eu sabia que eu queria esse vestido de veludo verde desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos nele. Eu amo esse verde escuro, porque ele daá uma diferenciada na minha coleção de vestidos pretos. Esse verde tem as mesmas qualidades de um vestido preto: chique, básico, e facil de combinar com acessórios. Eu adoro tudo que é bonito e prático.
Eu sou alta, então eu gosto quando eu uso gola alta, e ombreiras porque elas fazem parecer que eu tenho uma postura melhor e mais reta. Quando eu me olhei no espelho, eu me senti forte e segura. Fiquei até brincando no snapchat (kelpaiva) falando que eu nunca me senti tão irmã da Kendall e Kylie Jenner.
Eu acho que não tem nada que eu possa dizer para explicar o porque de ter colocado esse cinto com o vestido. Basta olhar que lindo esse cinto é, e como faz a minha cintura parecer menor, e ainda por cima adiciona um toque Balmain pro look.
E por último, a minha parte favorita desse vestido é que eu super posso usar várias vezes! Eu sei que ele é chique, e é Balmain, mas ele não chega a ser extremamente glamuroso de uma forma que só dê para usar uma vez na vida. Como eu disse antes, ele é fácil de combinar com acessórios, e vai ficar elegante de qualquer forma. Eu vou com certeza usar esse vestido de novo para ir pra alguma festa, ou evento mais formal. Eu fiquei tão feliz de ter conseguido ele! Porque sei lá quando eu vou ter a chance de comprar roupas Balmain de novo!
Foto: Lindsey Thoeng
Minha experiência comprando Balmain x H&M
Desde de 2014, quando a H&M fez a sua primeira designer collaboration (com o Karl Lagerfeld). o acontecimento se tornou excepcional para nós (pessoas que não podem deixar passar a oportunidade de comprar roupas de grife, pelo preço de fast-fashion). Os preços das roupas nessas colaboraçōes não são tão baratas como o preço normal da H&M, mas mesmo assim ainda vale muito à pena comprar um vestido com Balmain por 149 dólares. Que foi o valor que paguei nesse vestido verde.
Eu assisti vários vídeos, e vi várias fotos de algumas situaçōes crazy lojas da H&M pelo mundo. Nos vídeos, os clientes estavam todos se empurrando e brigando pra conseguir comprar algo da coleção. Tipo centenas de fashionistas + as pessoas que vão vender as roupas no ebay pelo triplo do preço, desesperadas correndo, empurrando, gritando, e praticamente brigando pra conseguir as melhores peças. É tipo uma Spartan Race onde os mais fortes conseguem o cinto Balmain.
Mas a minha experiência comprando as roupas foi totalmente tranquila e sob controle. Eu comprei na H&M ano passado na colaboração com o Alexander Wang, então eu já estava preparada para a aventura. Eu estava bem preparada e profissa.
Eu fui na loja do SoHo. Eu escolhi ir lá porque eu imaginei que ela estaria mais vázia do que as lojas "turísticas" na Times ou Herald Square. Eu cheguei na loja às 6:15. Eu sei que parece super cedo, mas eu acordo esse horário para ir pra aula de qualquer jeito, então pra mim foi sussa. Na verdade, foi bem melhor perder aula para ir fazer compras! Queria poder fazer isso toda semana haha.
Quando eu cheguei na loja eu estava entre as 40 primeiras pessoas na fila. E aí quando deu 7:00, os funcionários da H&M começaram a distribuir os braceletes com horários definidos para cada grupo de 10 pessoas. As 10 pessoas tem apenas 10 minutos para entrar na loja e comprar tudo o que conseguir. Cada grupo de cada vez. Como eu estava entre as 40 primeiras, a maioria das roupas ainda estava disponíveis em todos os tamanhos quando eu entrei. "Deus ajuda quem cedo madruga!"
Além de ficarem lindas no corpo, e serem tão chique, o que eu gosto mais dessa colaboração é o fato de que a maioria das roupas dá pra usar sabe? Não são peças extremamente elaboradas que a gente só veste uma vez na vida em uma ocasião super especial. Se eu tivesse mais money, eu teria comprado mais outras peças que eu tenho certeza que eu usaria várias vezes. Olivier Rousteing fez um trabalho incrível nessa colaboração. Eu vi em uma entrevista que ele mesmo estava em uma fila na H&M em 2004 para comprar roupas feitas pelo Karl Lagerfeld. Ele entende o quão importante é fazer roupas mais acessíveis para um público grande. Obrigada Olivier!
Fotografia: Lindsey Thoeng
Moda Outono: Botas Over-the-knee
Outono começa e traz algumas coisas boas: várias sobremesas com sabor de abóbora, as cores lindas na folhagem das árvores, poder tomar um café ou chá quentinho em um dia frio, as cores do pôr-do-sol, e claro a moda de outono. Esse ano eu estou apaixonada pela cor persimmon, por camurça, gola alta, casacos de lã, e as minhas amadas botas acima do joelho (over-the-knee-boots)
As botas over-the-knee podem ser super fáceis de usar que nem eu fiz aqui. Eu só coloquei ela com um jeans e casaco de lã, e as botas automaticamente deixaram meu look mais glamuroso e chique. E dá pra ficar ainda mais estiloso se usar as botas com vestido ou saia. O segredo para acertar quando decidir usar com calça é escolher uma skinny ou leggings.
Essas fotos foram tiradas no último domingo, quando eu fui almoçar no Soho com azamigas. Como era dia, eu escolhi esse look mais espontâneo. Porém, eu não vejo a hora de ter uma festa legal e usar essas botas com um vestido mara.
Essas botas são um truque fácil pra ficar chique e ao mesmo tempo confortável, já que nem precisa de salto para ficar #fabulous nesse look.
Elas também são super práticas porque deixam minhas pernas quentinhas. O que significa que eu vou poder usar elas no inverno também. E falando em pernas, deu pra perceber como as minhas pernas ficaram longas nessas fotos? As botas altas alongam o corpo dão uma impressão de ser fino. Eu adoro! Eu vou provavelmente viver com essas botas pro resto do outono, e talvez até no inverno.
Contorno no rosto usando creme Clinique
E se eu te contar que esses dois produtos da Clinique podem fazer um "contouring" pra você?
Read MoreModa Outono: Calça Jeans Skinny e Cintura Alta
Eu sinceramente acho que o jeans foi a melhor invenção na moda. Não importa qual é a estação, eles sempre estão em alta. Se você souber escolher o modelo de calça certo, elas vão ser confortáveis e práticas. Jeans é básico, mas um básico fundamental.
Esse outono, tem alguns estilos de jeans que estão fazendo a nossa cabeça, e tomando conta do nosso feed no Insta: skinny-de-cintura-alta, joelhos rasgados (ainda ta em alta!), jeans com patchwork, e o flare (boca-de-sino).
Como eu uso jeans o tempo todo, eu tento o máximo possível misturar uns jeans differentes e criar uns look estilosos e inesperado. Eu achei uma imensa variedade de jeans na loja NY&Co. Eles lançaram uma coleção com a atriz Jennifer Hudson que tem todos os jeans em alta nessa estação.
Eu estava usando esses jeans-de-cintura-alta no soHo. A cor dele é azul, mas eu também tenho em preto, uma outra calça boyfriend, e uma flare dessa mesma coleção. Exagerei um pouco? Sorte minha estava tendo promoção na NY&CO e eu comprei as 4 por menos de $200. Tive que aproveitar, e ainda sobrou um dinheirinho pro brunch.
O que eu amo mais sobre esse jeans é que ele cai perfeitamente no meu corpo, e me dá a chance de brincar com as minhas prorporçōes: Faz minha cintura parecer menor, meu bum bum mais redondinho, define o meu quadril, e faz as minhas pernas parecerem mais longas. E por último, também amo o rasgado no meu joelho e coxa, que adicionam uma vibe mais sussa e descolada no look.
Jeans: NY&Co / Top: NY&Co / Botass: H&M / Relógio: Great George: / Colar: NY&Co
“Parceria com Oasis via Shopping Links”
Blazer com look descolado
Eu amo roupas customizadas! Quem não ama? E fiquei super empolgada quando descobri a loja idotshirt, onde podemos customizar nossa camiseta com nosso nome, e número da nossa escolha. Tipo um uniforme de futebol, só que com uma vibe street wear.
As camisetas são produzidas com materiais de alta qualidade, a estrutura de cada peça foi feita para ajustar à todos os tipos de corpo, o tecido é bem firme e muito difícil de amassar. A estampa é de alta definição, e eu escolhi o número 91 que foi o ano em que nasci, e o modelo Crimson Petals que foi o que eu mais gostei.
Eu sempre achei que blazers deixam qualquer look com mais seriedade, e dão um ar de formalidade. Eu acho lindo, mas confesso que nunca usei muito porque eu não achava que combinava muito com o meu estilo. Porém o tempo vai passando e a nossa opinião se ajustando com o passar dos anos. Eu nasci em 91, o que quer dizer que estou com 24 anos, e muitas coisas tem mudado nos meus 20s. Uma delas é o meu armário, e o blazer está deixando de ser uma peça que eu achava bonito nos outros, e começando a ser algo indispensável no meu guarda-roupa. Principalmente agora durante o outono.
Pra dar uma quebrada no ar sério do blazer, eu combinei ele com essa camiseta idotshirt que é super descolada, e meu tênis Nike novo. Estou explorando mais as funcionalidades do blazer e criando looks que correspondem mais com o meu estilo.
Eu estava vestindo:
T-shirt: Idotshirt
Relógio: Great George
Blazer: Zara
Tênis: Nike
Mochila: Ms. Little's Bag
Pants: Forever 21
Look Preppy Descolado
Eu ainda não consigo acreditar que eu paguei NADA por esse casaco que estou usando nas fotos! Eu comprei ele no site ifchic, que é um site que funciona como um joguinho: você procura por moedas que aparecem em diversas páginas, clica na moeda, e cada moeda vale 2 dólares. O limite de moedas por dia é 3, então da pra juntar 6 dólares por dia. As moedas podem ser usadas no dia 24 de todo mês. E pra quem não é bom em matemática aqui vai a conta: $6 x 30 dias = $180 dólares em compras! Ja escrevi esse outro post falando mais detalhes sobre o site.
Essa gola e a parte de baixo do casaco branca faz parecer que eu estou usando uma camisa por baixo do casaco, mas na verdade estou apenas usando uma peça. As partes brancas fazem parte do casaco. E eu sei que esse look é um pouco patricinha demais pro meu estilo, porém eu ainda achei a combinação super legal, e um resultado clean e bonito.
E aí, pro look ficar um pouco mais descolado e menos arrumadinha, eu coloquei esse Ray Ban espelhado para dar uma quebrada no tradicional.
E pro look ficar mais moderninho, eu estava usando os sapatos oxford, provando que um look patricinha não precisar ser chato e sem graça.